16.5.12

O primeiro dia do meu Vestido


Ontem foi o primeiro dia do meu vestido de noiva! Na verdade eu já vinha namorando ele há mais ou menos um mês quando conheci a marca Pó de Arroz pela internet. Depois de me deliciar com os lindos modelos retrôzinhos que a marca possui pelo site e pelo blog deles eu marquei uma visita e fui com dois amigos loucos e descarados (Alisson e Saloniki), lembra?

Naquela ocasião eu experimentei vários modelos, mas sempre tem aquele que você veste e faz "oohh!" e os olhos enchem de lágrimas e você fala "é esse". Vocês se encontraram, você e o vestido, feitos um para o outro, como deve ser.

Passei o mês pensando, calculando, colocando no orçamento e cheguei à conclusão de que se eu tinha me apaixonado pelo vestido daquela maneira eu não poderia sacrificar o meu desejo de casar com ele por conta do orçamento. Ok, a gente sacrifica outros orçamentos como o do local, do buffet, sei lá, mas do meu vestido não! rsrs 

Como disse pra vocês o vestido não foi assim tão caro quando colocado num contexto, assim, digamos, "indústria do casamento". Então, está valendo MUITO à pena ter escolhido por ele e por ter sido na Pó de Arroz. Eu já fiquei fã da marca e pra falar a verdade, eu adoraria levar minhas madrinhas pra fazer seus vestidos lá também, mas acho que vai ser difícil, uma vez que o Atelier fica em São Paulo e todas as minhas amigas são do Rio... Verifiquemos futuramente esta possibilidade. Quem sabe?

Essa aí embaixo toda sorridente e FELIZ sou eu, com a Penha, tirando as primeiras medidas para a primeira prova do vestido que claro, vocês só vão ver no dia 02 de março. Tradições!


2 comentários:

  1. Obrigado por deixar eu fazer parte desse momento, e engraçado que pela segunda vez eu vou e o Salonik está junto, rsrs. Eri quero que saiba que pode contar comigo e acredito que com o Di e o Ricardo entre outros, saiba que temos você como uma little sister, rsrs amamos muito vc. E que o ju saiba que aqui seremos os olhos dele, não para ficar de olho e sim como protetores rsrs, pois sem beijinhos amamos te intensamente... Obrigado por deixar eu viver esse momento mágico que é o casamentos, e o que seria de você sem esses loucos kkkkk conte conosco sempre... eu sei que você ainda me deixara louco porque ainda é uma corridinha mas muita coisa acontecerá hehehe... beijao!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acho que fez muito bem em escolher o vestido na Pó de Arroz!!
    Eu amo os vestidos dessa marca!!
    São lindos...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!