18.6.12

Um assunto recorrente entre as noivas: Emagrecer!

Certeza que você, noivinha, pensa nisso.


A Thamiris, do blog Paulo perguntou e Thamiris disse sim! escreveu este post essa semana e me deixou consolada. Eu sei que não estou sozinha! Lógico que não! Penso que essa deva ser a preocupação de 9 em cada 10 noivas porque, Óh Jesus, somos mulheres! Mulheres sempre querem emagrecer! Tá bem, eu sei que tem meninas abençoadas com o peso ideal e que não sofrem desse mal. Meninas que ainda não chegaram aos 25 anos e que tem o metabolismo mais fabuloso do universo, como eu tinha, e que podem comer baldes de fritura e caixas de chocolate e nada acontece!

É, mas cá estou eu, com meus trintão na veia e meu metabolismo sucks! Pra completar eu ainda tenho a profissão com os horários mais esdrúxulos. Qualquer dica que você venha me dar eu sei rebater e defender tanto a minha falta de tempo para fazer exercício quanto para me alimentar bem. Eu sei me justificar que é uma beleza!

O fato é que eu estou bem fora do meu peso, não obesa ainda  mas fora. E mal vejo uma luz no fim do túnel. Quer que eu piore ainda mais a situação? E se eu falar pra vocês que o Junior é Personal Trainner? E dos bons, hein? Eu respondo à vocês: Santo de Casa não faz milagre, fía! Tem jeitchu não!

Quando fui tirar as medidas do vestido a Penha me perguntou "você está pensando em emagrecer?" Eu disse "sempre, desde quando fiz 26 anos" A luta é dura, principalmente pra quem nem faz por onde. Eu confesso!
Agora, o que me assusta mesmo é a ansiedade. Tem gente que fica ansiosa e não pára de comer (eu) e tem gente que esquece da vida e emagrece horrores! Como mudar de time, hein?

Noivinhas amigas, digam-me o que dá certo com vocês? O que vocês fazem. Deixem-me deitar a cabecinha no ombro e chorar! rsrsr

Thamiris, estou torcendo por nós duas! Mais uma vez parabéns pelo blog!

Bjss

3 comentários:

  1. Deixo vc deitar a cabeça no meu ombro e chorar.. mas depois revezamos! rs
    to no mesmo barco...
    amanhã tenho médico... preciso de uma luz no fim do túnel!
    Ta feia a coisa!

    bjs

    http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nem me fale p/ emagrecer...estou fazendo academia...mas com esse frio, é dificil segurar as tentações...chocolates...hmmm

    Copiar música de um CD

    ResponderExcluir
  3. Ow amor,vai ter uma luz no fim do tunel acredita,casaremos esbeltas,prometo que te mandarei uma foto..rs
    Hoje começei a fazer caminhada,fiquei orgulhosa de mim,e adotei uma tatica que estou adorando colocar uma musiquinha no fone,fechar as cortinas e sair dançando pela casa,feito doida!rs
    Pelo menos to me mexendo!rs
    Flor adorei seu blog,me comprometo visitar todos dias!Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!